motorola moto g 5 plus

Smartphone Motorola Moto G 5 Plus

A exemplo de aparelhos anteriores da Lenovo, a interface é pouco customizada, aproximando-se bastante da experiência pura que Android oferece. Tela grande, desempenho intermediário e design sofisticado são as apostas da Motorola para Moto G5 Plus. E esse aspecto fica mais deficitário se considerarmos modo manual da câmera, no qual, teoricamente, você altera algumas características da câmera para que a foto saia exatamente de acordo com os ajustes que usuário está aplicando. Para aguentar todo seu potencial, a Lenovo optou por colocar 3000 mAh de carga no Moto G5 Plus. Na versão básica ele vem com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento. Os aparelhos Moto G da 1º geração, isto é, lançados em 2013 possuem tela de 4,5 polegadas, HD e resolução de 1280 x 720 pixels, que confere uma excelente imagem. Moto G5 Plus acompanha antena para uso da TV Digital e um carregador turbo de 15W.moto g 5 plus na cor ouro

Moto G5 traz uma câmera de 13MP com tecnologia PDAF (phase detection autofocus), que permitem focar rapidamente para obter fotos mais nítidas. Novo Moto G5 Plus é uma boa surpresa quando pensamos na atualização que ele ganhou no quesito design. O Moto G5 Plus desembarcou no Brasil por R$ 1.499, mas já pode ser encontrado por menos de R$ 1.350,00. Sua câmera recebeu melhora na tecnologia dual autofocus, que promete foco mais rápido e correção de luz ao tirar fotos. Mesmo sendo um intermediário, Moto G5 Plus não decepciona no quesito desempenho. Com capacidade de 3000 mAh, a bateria do Moto G5 Plus suporta um dia inteiro de uso moderado. Após sucesso do Moto G 4 Plus em maio de 2016, a série de Moto G tem conquistado mais e mais os amantes dos smartphones. Outra vantagem do aparelho é design, que veio em alumínio e é mais premium ao ser comparado com Moto G4 Plus. Para assistir, você precisa colocar uma antena no plug do fone de ouvido – próprio fone serve, mas na caixa tem também um acessório para isso. Chegou a hora de deixar para trás os velhos conceitos e adicionar aos seus dias um smartphone moderno, inovador, com funções de qualidade e alta tecnologia.

Essencialmente, a parte frontal é ocupada pela tela e pelo sensor de digitais, que agora é mais largo. Complementando a parte de conexões, Moto G5 Plus possui GPS, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e NFC. Smartphone possui bateria de 3.000 mAh e conta com carregamento rápido TurboPower, que proporciona até seis horas de uso em apenas 15 minutos. A unidade central de processamento do Moto G5 Plus conta com oito núcleos, que são configurados para operar com com clock de 2 GHz (bem acima de muitos concorrentes e do Moto G5. Além de durar bastante, Moto G5 Plus ainda tem a vantagem de carregar muito rápido graças ao carregador TurboPower. Realmente, a Lenovo caprichou no produto, mostrando que um smartphone intermediário pode sim ter uma cara mais premium.

Em primeiro lugar, é preciso destacar que aparelho tem um desempenho muito bom para a sua faixa de preço, rápido e eficiente em múltiplas tarefas ao mesmo tempo – mas nada que chegue perto de um top de linha, é claro. Por fim, Moto G5 Plus tende a chegar com novo Android 7.0 Nougat, que permitirá que usuários usem funções como mais de um app dividido em tela. Diferente do que aconteceu no ano passado, a versão mais simples do Moto G5 também tem um leitor de digital, item essencial para muitas pessoas e que ajuda na praticidade e segurança na hora de usar aparelho. Esse recurso também libera mais espaço útil na tela e faz com que as 5,2 polegadas do display pareçam maiores.

Tanto no Moto G 5 quanto no Moto G 5 Plus,  os dois modelos contam com um design metalizado, mas nenhum dos dois novos Moto G terão acessórios modulares, como seus irmão mais velhos, os smartphones da linha Moto Z. No recurso denominado como “Melhor foto” a funcionalidade faz com que smartphone inicie uma série de capturas antes e depois do momento em que você de fato clica para tirar uma foto. Estamos falando, é claro, do Moto Ações, um conjunto de movimentos com smartphone que permitem acessar algumas de suas funções. Feito para capturar todos os momentos, o Moto G5 Plus vem com câmera traseira de 12MP, a mais avançada da categoria, pois conta com a tecnologia Dual Autofocus Pixel, que permite foco mais preciso em um piscar de olhos. A câmera principal deste Smartphone ainda conta com a incrível tecnologia Dual Pixel, tornando Moto G5 Plus detentor da câmera mais avançada da categoria. Moto G5 Plus ainda possui a funcionalidade de NFC, uma tecnologia que torna possível a troca de informações entre dispositivos sem a necessidade de cabos ou fios, de forma rápida e segura. Com tantos recursos interessantes e funcionais, Moto G5 Plus com certeza veio para fazer sucesso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *