asus zenfone 3 max

Asus Zenfone 3 Max

No começo do ano a ASUS revelou ao mundo ZenFone 2 , aparelho que chamou a atenção de muitos por ser primeiro com 4 GB de RAM – algo que virou tendência nos flagships atuais. Vale deixar claro que a ASUS já garantiu a atualização para Android N, em toda a linha Zenfone 3. A Câmera PixelMaster de 13MP do Zenfone 3 Max é a escolha perfeita para quem gosta de capturar lindas imagens e fazer vídeos com alta resolução em qualquer lugar e momento. Estas são apenas algumas das características que podem definir já mencionado design do novo Asus ZenFone 3 Max.

A tela é de alta resolução, que torna a visualização de ícones e imagens menos cansativa, sem prejudicar a visão. Após grande sucesso do Asus Zenfone 2 no Brasil mundo conheceu Zenfone 3 durante a MWC 2016 e foi muito aguardado por aqui mas finalmente a espera acabou pois ontem a fabricante anunciou oficialmente durante evento da Zenvolution 3 a sua nova linha de smartphone Zenfone 3 que chegou em nosso mercado em três versões, dentre todas a mais modesta é Zenfone 3 Max que também chega em dois tamanhos diferentes seguido do Zenfone 3 e por fim a mais potente de todas Zenfone 3 Deluxe. A câmera traseira tem 16 MP e a frontal, 8 MP, ambas com abertura f/2.0 – Zenfone 2 vinha com câmeras de 13 MP e 5 MP. Outro atrativo são os vários modos de captura, vários já presentes nas últimas versões, como a câmera lenta, retrocesso de tempo, pouca luz, profundidade de campo, miniatura, manual, etc.

Tem boa configuração, uma câmera satisfatória de alta qualidade, leitor biométrico excelente pois o reconhecimento é veloz e a bateria cumpre a demanda, se mostrando até momento bem eficiente (porém o carregamento da mesma é um pouco demorado).gray zenfone 3 max

A tela de 5.2” com resolução HD 1280 x 720 pixels e touch de vidro contornado (2.5D) do Asus Zenfone 3 Max combinam perfeitamente com a parte traseira, que traz leve curvatura para melhorar toque da sua mão. Z012D: display 5.5 pollici Full HD, SoC Qualcomm Snapdragon 650, GPU Adreno 510, 3 GB di RAM, 32 GB di ROM, câmera de foto de 12 e 5 mega-pixel, Android 6 Marshmallow. Nem assim Zenfone 3 Max reclamou: a temperatura permaneceu a mesma e consumo de energia foi de 100% a… 97%. A tela tem resolução Full HD e 424 pixels por polegada, que garante mais detalhes às imagens.

Diferente de versões antigas do Zenfone e seguindo a tendência de beleza e sofisticação da linha Zenfone 3, ele deixa de ter a face frontal com os círculos concêntricos e passa a ser revestida apenas com vidro, de cabo a rabo. Além disso ele também possui uma das melhores tecnologias de processamento de imagens da atualidade, a PixelMaster, que transforma a câmera do aparelho em uma verdadeira máquina profissional de captura de imagens. Seguro para as mãos e perfeito para os olhos o novo ZenFone 3 Max integra a mais perfeita simetria entre um display touch screen de vidro 2.5D e os mais belos contornos laterais e traseiros.

Os modos Super Saving são pré-configurados para maximizar até último minuto o uso da bateria e quando habilitado pode adicionar outras 36 horas ao tempo de standby do ZenFone 3 Max, mesmo quando já estiver em 10%. ZenFone 3 Max tem um design premium em todos os detalhes e você pode desejá-lo nessas três cores incríveis: Dourado, Cinza e Prata. Teclado virtual aproveita bem a tela grande, exibindo teclas bem espaçadas e até mesmo uma linha superior apenas para números. Rapidez e segurança em um só, o novo Smartphone Asus ZenFone 3 Max integra um eficiente sensor digital traseiro disponibilizado para cadastro de até 5 digitais diferentes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *